quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cartas a um jovem chef!

Vou falar um pouquinho sobre o livro que estou lendo. Cartas a um jovem chef (caminhos no mundo da cozinha) de Laurent Suaudeau.
Foi recomendado por Rafael Perin meu querido amigo de Curitiba que faz Gastronomia na OPET. Começou a me falar sobre o livro e disse ser bom para quem ainda não começou o curso, como eu. Então comprei e demorei um pouco pra começar a ler hehe estou lendo só agora!
O livro da dicas de como se portar em uma cozinha e fala sobre a vida de Laurent, começou ainda pequeno em um restaurante, lavando alface, hoje um dos mais respeitados chefes do mundo. Fala tambem sobre altos e baixos da profissão.
Indico para quem tem curiosidade de como funciona uma cozinha de grandes restaurantes.




Beijos Delicias! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário